Ponto de Ancoragem Simples.

Os pontos de ancoragem são pontos de segurança permanentes colocados numa estrutura em que o utilizador tem mais liberdade de movimento.
Estes pontos de ancoragem podem ser usados separadamente ou ligados a uma linha de vida horizontal definitiva (XSLinked ou LinkedPro) ou temporária, podendo ser montados em quase todos os tipos de telhados, incluindo telha, trapezoidal e telhados arredondados.

Nossos Únicos de Ponto de Ancoragem

Um ponto de ancoragem consiste sempre em uma âncora, uma placa de base e um ponto de fixação. Com apenas três bases, XSBase, XSMD e Xtrusion, é possível oferecer uma solução para quase todos os tipos de superfície. Para um ponto de ancoragem autónomo oferecemos dois tipos de pontos de fixação:

XSGLOBE – Um olhal de segurança que pode rodar 360 graus, para um utilizador, bem como um ponto para não haver o efeito pendulo.

RAP GLOBE – Um olhal de segurança que também pode ser utilizado para trabalhos em telhados inclinados, ou para acesso por cordas, com um angulo máximo de 15°, rodando os 360 graus à sua volta. Legenda: Ponto RAP Globe com placa XSBase.

Ponto RAP com placa XSMD – Este ponto de fixação também pode ser usado como uma adição para pontos de ancoragem de uma linha de vida horizontal, neste caso usado com o modelo RAP.

Ponto de Ancoragem - Contentores.

A melhor escolha para o seu projeto depende de uma série de fatores, incluindo o comprimento e o número de cantos, o número de utilizadores e a quantidade de absorção. Entre em contato connosco para descobrir a melhor solução para seu projeto.

Twist Anchor

É um ponto de ancoragem temporária que é projetado especificamente para trabalhos em contentores.

Twist Anchor dá ao utilizador uma liberdade máxima de movimento devido ao ponto de ancoragem poder girar 360 graus e pode ser rapidamente montado e retirado, conforme necessário.

English English Português Português